Durante a passagem do Simple Plan pela cidade de Quebecantes de fazer o segundo show da #TeamSPTour no Canadá, os caras aproveitaram para conhecer alguns jovens com necessidades especiais do colégio La Courvilloise!

De acordo com a professora, France Lebreux – que oferece workshops especiais de música toda sexta-feira, o Simple Plan é a banda favorita da turma, são como heróis para todos eles. E a ideia dos caras os visitarem só surgiu no final da semana passada e com muita sorte, o convite foi aceito rapidamente.

O guitarrista Jeff Stinco ainda falou sobre a importância de realizar estas pequenas coisas, que isto nos torna menos egoístas. Veja:

Vendo todas essas pessoas, que estão envolvidas com organizações como aquelas que dão tanto à sociedade, isso também nos muda. Somos um pouco menos egoístas por causa disso – e é tão fácil se tornar egoísta com um trabalho como o nosso. E, pelo contrário, coisas como esta nos lembram o quanto podemos fazer a diferença.

Confira já abaixo um pequeno vídeo, publicado pelo TVA, mostrando esse encontro entre o Simple Plan e estes jovens especiais:

Nesse caso, vale lembrar da Simple Plan Foundation, que seu objetivo é justamente esse: ajudar jovens carentes, com necessidades especiais ou com doenças terminais. Clique aqui para ler mais.

Fonte: http://simpleplan.com.br/apoio-a-causas/simple-plan-conhece-jovens-com-necessidades-especiais/

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *