Capacitar, trocar experiências, ensinar e aprender. Tudo isso é possível vivenciar através da Capacitação em Inclusão Especial Luarttes. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar mais conhecimento para quem já atua ou pretende trabalhar com crianças e jovens especiais. Os treinamentos acontecem nos dias 17/09 (das 13h às 17h) e 25/09 (das 9h às 13h).
Com atividades teóricas e práticas a Capacitação em Inclusão Especial Luarttes pode ser realizada por estudantes, psicólogos, terapeutas, cuidadores, enfermeiros, fonoaudiólogos, etc.
Segundo a idealizadora da capacitação e diretora do Luarttes, Margarete Petri, a iniciativa é uma oportunidade única para quem procura teoria e prática. “A ideia da capacitação é de colocar o profissional em contato com o cotidiano do especial. Além disso, o objetivo é proporcionar um ambiente de aprendizado mútuo, seja através do contato com as pessoas, com as técnicas ou mesmo com a arte”.
Como funciona?
Para se inscrever na Capacitação em Inclusão Especial o interessado deve entrar em contato com o Luarttes via WhatsApp (21) 97216-1462 ou através desta página.
Conteúdo programático:
– Trabalhando o comportamento e o limite
– Interpretando os sinais
– Cotidiano em família e em sociedade
SERVIÇO
O QUE: Capacitação em Inclusão Especial Luarttes
QUANDO: 17/09 (das 13h às 17h) e 25/09 (das 9h às 13h)
LOCAL: Centro Lúdico de Arteterapia. Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
MAIS INFORMAÇÕES: Entre em contato por aqui. 

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *