No sábado, 13 de agosto, a diretora do Luarttes, Margarete Petri se reuniu com familiares de especiais em Florianópolis. O evento foi uma iniciativa da terapeuta ocupacional Maysa Guerra.

Apresentar as ações que tem desempenhado nos últimos 20 anos, falar sobre sua experiência como mãe de especial e compartilhar o conhecimento adquirido em cursos, eventos e especialização. Estes foram alguns dos tópicos debatidos por Margarete Petri durante o encontro.

Para a fonoaudióloga e pedagoga Vânia B. Cherem, o bate-papo foi uma iniciativa bastante proveitosa.  “Margarete tomou a decisão certa quando muitos não acreditavam que o autistas poderiam conquistar espaços, espeito e serem felizes” ressaltou Vânia.

A terapeuta Maysa Guerra se mostrou bastante entusiasmada com o resultado do evento. Para ela, as colocações da palestrante sobre experiências pessoais e profissionais foram brilhantes. Sem contar a parte de interação entre os participantes do evento. “A dinâmica desenvolvida propiciou uma produtiva interatividade e troca de experiências entre os pais e profissionais presentes”, completou Maysa.

Para solicitar palestras ou capacitações da profissional Margarete Petri, basta entrar em contato ao clicar na imagem abaixo.

palestras-margarete-arteterapia-luarttes

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *