No último final de semana estudantes do curso de Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva da Universidade Cândido Mendes estiveram no Luarttes – Centro Lúdico de Arteterapia para a Capacitação em Inclusão Especial. O evento ocorreu no sábado (17) e foi coordenado pela diretora do Centro, Margarete Petri.

Estudantes, psicólogos, terapeutas, cuidadores, enfermeiros, fonoaudiólogos. As capacitações do Luarttes são voltadas tanto para profissionais como para quem pretende iniciar uma carreira. Através de eventos como estes os participantes têm a oportunidade de conhecer técnicas, trocar experiências com pessoas que atuam na área, além de debater sobre o cotidiano de crianças e jovens especiais.

“Os conteúdos disponibilizados nos cursos do Luarttes são voltados para o aperfeiçoamento e aprendizado profissional. É uma oportunidade única para aqueles que querem se aproximar da realidade dos especiais”, confirma Margarete. Segundo ela, transmitir o conhecimento acumulado ao longo de mais de 20 anos de carreira a impulsiona ainda mais pelo desenvolvimento e inclusão dos jovens especiais.

As capacitações do Luarttes podem ser realizadas no Centro Lúdico de Arteterapia, localizado em Copacabana, ou in loco, em organizações ou empresas. Entre em contato para obter mais informações.

CTA-Luarttes-CAPACITACOES

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *