ivy1-1024x512
ivy1 1024x512 Com Síndrome de Down, filha preferida de Romário terá canal de vídeos

Romário e a caçulinha Ivy

Ela sempre foi a “queridinha” do papai. Ivy, hoje com 12 anos, emocionou muita gente ao surgir ainda bebê no colo do ex-jogador Romário em uma entrevista reveladora, em 2011.

Na época, o craque revelou o quanto a sua caçula havia mudado sua vida.

A menina, que nasceu com Síndrome de Down, foi um grande presente “Os primeiros 10 minutos da notícia que recebi quando a Ivy chegou foram duros, complicado. Logo eu, porque isso? Tive cinco filhos e porque essa veio especial?”, questionou na época. “A ficha foi caindo e cheguei a conclusão de que faltava algo em minha vida para que eu me tornasse uma pessoa feliz, alegre”. A chegada da pequena acabou mudando o jogador em todos os aspectos de sua vida. “Hoje, por conta dessa maturidade, tenho me relacionado melhor, entendido melhor as pessoas”, afirmou Romário. “Papai do céu colocou esse anjinho aqui no meu colo para me fazer bem”.

Pois Ivy agora vai virar YouTuber. De tanto ouvir pedidos para menina para lançar um canal no Youtube, a mãe da menina, Isabella, ex-mulher de Romário, resolveu atender a pequena.

“O Mundo de Ivy” deve ser lançado em março e vai mostrar o universo da pré-adolescente, seus gostos por música, maquiagem, roupas, suas atividades diárias, suas dúvidas e desafios propostos por Ivy.

Uma empresa especializada foi contratada para fazer o canal, que terá vídeos elaborados pela própria Ivy.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/02/18/filha-cacula-de-romario-tera-canal-de-videos/

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *